Tal como ja em tinham dito, isto de viajar sozinha tem muito que se lhe diga... A verdade é que a nossa disposição para comunicar e muito maior... Conversamos com o vizinho do lado, seja em que língua for, em qualquer lado!
Bem, a verdade é que até a entrada no avião grande, ainda nao tive sozinha, graças a tal diposição em comunicar!
O nosso vizinho (meu e da minha vizinha dorminhoca), ganhou uma enorme dor de costas que lhe valeu uma ida para a executiva e anós duas um lugar vago e algum espaço de manobra!
Depois do primeiro filme e do jantar (já estava esganada e ele nunca mais chegava!), que não era nada de especial, hora do sono... Apoderei-me da almofada do vizinho e lá consegui dormi 4 horitas mal dormidas, intercaladas com o nariz seco, cãibras e muitos tremeliques.
A fome é minha companheira de viagem, depois de uma saudavel maça e com o estomago mais acordado, comi um delicioso "pui min", enquanto pensava que faltavam apenas duas horitas para chegar.
Deliciei-me também com a TV privada do meu lugar. Isto agora é muito moderno e além de poder escolher o filme que quero ver numa lista bastante vasta, posso fazer uma playlist com as músicas disponiveis, ver TV e até ouvir livros lidos! Muito a frente para quem esta habituado a ver filmes no ecrã grande do avião... mais um ponto positivo!
Sem comentários:
Enviar um comentário