quarta-feira, 31 de maio de 2017

Dia dos Irmãos

Tal como já tinha falado noutro post, eu não tive irmãos mas tive imensos primos!!

Lembro-me de pedir à minha mãe um irmão, mas com uma particularidade...tinha que ser mais velho! ahahah (esses é que nos trazem benefícios quanto aos jeitosos mais velhos!!)

Os meus primos sempre tiveram lá e sempre brincamos juntos, mas lembro-me de brincar muito sozinha...Não tendo conhecido outra realidade, nunca senti falta de ter um irmão e habituei-me a criar as minhas brincadeiras que incluíam sempre alguém comigo. Os primos, aqueles que sempre tiveram lá, foram muitas vezes os irmãos que me ensinam a partilhar, a conquistar o meu lugar e a criar memórias felizes!!

À medida eu fui crescendo fui ganhei amigos a sério, aqueles que ficam para sempre marcados e ganhei uma irmã de coração. Apesar de sermos diferentes, das nossas vidas terem caminhos diferentes, desde sempre entrelaçamos a nossa irmandade que lá ficou guardada e segura.

Os anos passaram e por mais caminhos que tivéssemos percorrido, voltamos sempre a juntar-nos a apoiar-nos mutuamente.

A tia Sofia como diz a piolha é a mana do coração! Aquela que, para mim, é tia dos meus filhos, tal como os meus cunhados o são de sangue.

Mas claro, ao longo da vida fui ganhando amigos do coração.. aquela família que pudemos escolher e que nos faz tão bem! A minha filha ganhou muitas tias e sei que são as melhores tias que ela pode ter!

E como para ter tias é preciso ter irmãos, eu ganhei ao longo dos anos, irmãs de vida, que por mais que o tempo passe estão lá e partilham comigo o bom e o mau da vida!

A tia Joana, a tia Ana, a tia Rute e a tia Ana são as tias de sempre e para sempre... :)

Hoje fica a homenagem às minhas irmãs de vida, amigas do coração que por mais que os anos passem e a vida mude continuam lá de sorriso e braços apostos! 

Afinal de contas até faço parte de uma família bem numerosa!!! hehe

A tia Sofia!

A tia Joana (lembras-te de onde tirámos a foto?) hehe

A Tia Ana (estás a ver, estou-me a esforçar! ahaha)

A madrinha, que não podia faltar num post de irmãos :)

A tia Ana e a tia Rute! As vozes que a piolha mais ouviu ainda dentro da minha barriga! heheh



Sem comentários:

Enviar um comentário