quarta-feira, 24 de maio de 2017

Espelho meu espelho meu...haverá alguém mais piroso do que eu??

Como vos tinha dito, no fim de semana passado houve uma feira aqui no bairro! 

Fomos lá quase todos os dias, nem que fosse só para dar uma voltinha. Para ela era tudo novidade (pronto, ela já lá vai desde que nasceu mas dá-se um desconto à desmemoriada! hehe), e como é uma festeira de primeira quis ir dar um pezinho de dança todos os dias!

No sábado tínhamos decidido ir lá jantar e depois da piolha espalhar convites por toda a gente que achou necessário lá fomos nós muito bem acompanhados com a avó e as titis!

Ela já tinha pedido para fazer uma pintura facial, mas como na sexta já era tarde convenci-a que no dia seguinte é que era. 

Claro que nunca mais me lembrei, mas assim que chegamos à festa ela arranjou logo forma de nos dirigirmos à senhora que fazia pinturas faciais e de lá já não saiu! (a grande técnica dela foi pedir para ir às cavalitas. Assim teve uma visão mais ampla no espaço e encontrou logo o que queria)

Pediu uma Minnie cor de rosa com toda a convicção e quando viu o resultado final ficou maravilhada! Durante a pintura esteve muito bem disposta a bater palmas e até dançou um bocadinho na cadeira!

Depois de se ver ao espelho, de pagarmos e quando lhe estava a tirar fotos, diz ela:

"Olha, agora a Margarida desapareceu! Quem está cá é a Minnie!!!" 

Ficou tão contente com a sua pintura que passou a noite numa excitação! Quando começou a música pimba foi vê-la a dançar cheia de vontade! Ela não é esquisita para dançar, mas com música ritmada ainda é mais fácil! Estava podre de sono, mas só depois do pezinho de dança é que fomos embora!!

Quando chegámos a casa, preparamos uma casa de banho de meninas, com direito a touca para não sujar o cabelo, creme da mamã e os discos de limpeza!

A retirada da pintura foi pacifica, expliquei-lhe que não podia dormir com a tinta que podia fazer mal à pele, além de que iria sujar a cama toda. Adorou usar os discos, o meu líquido de limpeza e aproveitamos para limpar logo a minha cara. Foi uma operação limpeza mãe e filha!

O pior foi mesmo quando voltou a Margarida e ela caiu em si... foi a choradeira total que queria mostrar a pintura à prima Diana e agora já não tinha nada e queria a máscara de volta! Por mais que lhe dissesse que tinha imensas fotos giras e mostrávamos à prima, o sono tomou conta dela e só se acalmou já na cama.

Enfim, mais uma primeira vez que, tenho a certeza, que se vai repetir por muitas e muitas vezes...




Passou a noite a dizer: "Mãe eu tenho brilhantes na cara!!" 








Operação limpeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário