Foi neste dia, há muitos, que a nossa vida mudou... De uma forma muito inocente e até meia atrapalhada, começamos uma caminhada juntos que, nem sempre foi fácil ou bonita, mas que nos tornou quem somos agora! Conseguimos, apesar de tudo, construir um caminho de amizade, cumplicidade, cheio de momentos de gargalhadas, sorrisos e muitas tontices!
O que sempre me encantou nele foi a capacidade de me fazer rir, de alinhar nas parvoíces mais infantis e rir de nós mesmos! Sempre achei que um dia, se nos tornássemos uma família, essa nossa capacidade de rir de nós iria ser um ponto a nosso favor! E apesar de ter herdado o mau feitio da mãe, a nossa piolha herdou o sentido de humor do pai, o que melhora ainda mais esta nossa vertente tola da família!
Se não soubermos rir na vida, como vamos conseguir encarar os dias sérios?
Há dois anos decidimos celebrar este dia com a nossa família e os nossos amigos mais chegados! Foi uma festa bonita, que para além de nos ter mudado o estado civil, deixou-me vestir de princesa pelo menos uma vez na vida adulta! ehehe
Em quase três anos de vida da piolha, a noite antes o casamento foi a pior noite que ela me deu! Com apenas 9 meses, chorou toda a noite com dores de barriga, deixando-me apenas com duas horas de sono, no dia que durou até ao dia seguinte!
Mesmo assim, com as olheiras bem disfarçadas, tivemos um dia feliz e embora ela não se lembre (ainda a bocado jurou que o único casamento que tinha ido tinha sido o da Tia Sofia), temos fotos bonitas que comprovam que, apesar de noivos, nesse dia ela esteve sempre connosco!
Como é sempre feriado, temos conseguido festejar o dia com uma escapadinha a dois. E sabem que mais? É nessa mini escapadinha que repomos energias e damos uma nova lufada de ar fresco ao nosso casamento! Aproveitamos o tempo para conversar, andar de mãos dadas e claro, dormir!
Este ano fomos para o Hotel do Mar em Sesimbra!
O tempo ajudou e apanhámos sempre sol, embora com algum vento (geladinho!!), visitámos o Cabo Espichel e passeamos pela vila! Aproveitamos a piscina interior do hotel (que para minha surpresa tinha a água bem fresquinha! 😰) e o restaurante do hotel que nos permitiu ficarmos até tarde a conversar sem nos preocupar com o regresso ao quarto.
Hoje, fomos até ao Portinho da Arrábida onde almoçamos quase a beira mar!
Apesar de ser sido uma escapadinha bem tranquila e muito saborosa, é no regresso (já cheia de saudades da miúda) que sinto tenho imensas saudades de conversar com ele, sem nos preocuparmos com o tempo, a miúda ou o dia seguinte!
É tão bom ir, mas quando chegamos a casa, sentimos que é mesmo bom voltar!
Sem comentários:
Enviar um comentário