Hoje foi o primeiro dia "all alone in macau!"
Começou bem cedo com uma tentativa frustrada de ir renovar o BIR.. Ora as 8:30 da manhã ainda nada está aberto..por isso plano B... programa cultural!
Começei pelas ruinas de S. Paulo, onde ainda vi um senhor a passear o seu passarinho, uma aguadeira e até senhoras turistas de chapéu de chuva em punho em pelo sol de rachar!
A Igreja de Sto António, deu-me uns minutos de descanso e introspecção e depois logo ao lado o Jardim do Camões, onde achei os sonetos mas o senhor não apareceu!
Quando a curiosidade me levou mais além transportou-me para uma rua desconhecida que não coicidia nem por nada com o mapa que levava comigo!
Depois de alguns percalços, de rua para trás rua para a frente, apanhei o autocarro e lá fui ter a rua que queria...Dai até casa foram mais umas horitas sempre a andar, mas agora bem achada na minha vida!
Depois do almoço, dediquei a minha tarde as comprinhas!! Com a máquina fotográfica mais descansada, fui apanhar frio no ar condicionado das lojas e comprar uns souvenirs! ;)
O lanche, como não podia deixar de ser, uma iguaria para matar saudades, "chi cheon fan", com tudo o que tenho direito! :D
Esta vida de turista é maravilhosa e como cada um anda na sua vida, eu até posso conversar comigo mesma em plena rua que ninguem acha estranho!
Ainda consegui tirar algumas fotos de mim com os respectivos monumentos..até agora o único inconveniente de ser turista sozinha!!
Já depois do jantar foi altura de conhecer os casinos aqui do sítio (alguns..pois eles são imensos!!), onde poucas fotos foram permitidas!!
Agora vou descansar os pés e ver se o jet leg não me prega uma partida de me acordar as 5 da manhã!
Se for o caso ligo-vos para matar saudades! ;)
Beijinhos beijinhos!
Sem comentários:
Enviar um comentário