Aproveitamos que hoje foi dia de folga e fomos de manhã até ao parque da Serafina apanhar sol e gastar energias!!
Quando lá chegamos (e eu prontinha para tirar umas fotos giras), o telemóvel, de repente, passou a modo preto! Por mais que eu reiniciasse chegava a um ponto que ele ficava todo preto e não havia nada que o ressuscitasse!
Este pequeno (grande) contratempo fez-me reflectir sobre a importância que os telemóveis têm actualmente.. De um momento para o outro fiquei sem telefone, sem relógio e sem máquina fotográfica!!
Respirei fundo, guardei-o na mala e lá fomos nós aproveitar aquilo que só nos as duas é que íamos saber.. Ninguém ia ver a piolha a andar de baloiço, a descer no escorrega e a fazer macacadas na relva..
Depois pensei na quantidade de fotografias que temos dela desde que nasceu e a quantidade de fotos que eu tenho minhas desde que nasci.. claro que não se compara! Ela ganha-me de longe!!!!
Lembrei-me que no outro dia ouvi que esta nova geração é demasiado registada.. a cada novo passo, a cada nova habilidade existe uma série de fotos que nos ajudam a relembrar...
Sinceramente, não costumo ver muitas vezes as fotos antigas dele.. por vezes vamos matar saudades, mas não é significativo.
Agora a verdade é que quem é importante para ela e mesmo estando a Km de distância está quase sempre a par do que já faz, do que já diz e como está uma miúda crescida e linda! Aí sim faz-me todo sentido tirar kilos de fotografias dela e deixar que os que vivem longe fiquem sempre mais perto do que a vida permite!
Quando chegamos ao carro, percebi que o enorme bug do meu telemóvel tinha sido simplesmente a redução da luz que ele emite.. e com tanto sol era impossível perceber!!
Conclusão,
juntamos a fome (dela de voltar ao parque) e a vontade de comer (minha de tirar
as tais fotos giras) e lá voltamos mais um bocadinho para o parque!!
Sem comentários:
Enviar um comentário