Ainda só passaram 3 meses e eu já não me lembro de ti quando nasceste.
Não me lembro da tua carinha inchada e dos dias do hospital. Sei que lá tivemos, que mamavas de um lado de cada vez. Sei que sempre que choravas eu dava-te mama e que dormiste muitas vezes ao meu lado, na minha cama.
Mas a memória atraiçoa-nos e faz-me esquecer o som do teu choro, os barulhinhos que fazias a respirar.
Já não me lembro de como eras pequeno e frágil. Sei que tinha receio de te desmontar no banho, mas as minhas mãos já não te sentem tão pequeno!
Não me lembro de como era antes de começares a sorrir. Como era eu recompensada antes de começares a sorrir? Como comunicavas comigo todo o dia?
Já não te sinto na tua posição favorita de dormir, encostado ao meu ombro. As nossas noites a dormir sentados já não voltaram mais.
Já não te sinto na tua posição favorita de dormir, encostado ao meu ombro. As nossas noites a dormir sentados já não voltaram mais.
Ainda és muito pequenino e com o passar do tempo também me vou esquecer de como era antes de falares, andares, sentares e muito mais que ainda vais aprender.
As fotos ajudam a relembrar, mas o cheiro, o toque e o som esse nunca mais volta atrás!
És o meu segundo bebé, mas tenho que me esforçar em não deixar de te filmar e fotografar. Só assim daqui a algum tempo (não muito) vou conseguir matar saudades tuas e relembrar um bocadinho do que era no inicio!
É tão bom ver-los crescer, mas era muito melhor poder sentir sempre o ontem juntamente com o hoje, no amanhã!
Sem comentários:
Enviar um comentário