domingo, 22 de julho de 2018

Hoje fazes 6 meses!


Para chegar a este post escrevi 3...

O meu piolho pequeno faz 6 meses e a ideia era escrever algo poético sobre o tema...

Mas a inspiração fugiu (hoje também andam por cá outros sentimentos profundos da mais velha) e não saiu nada muito encantador.

O que fica, o que vive em mim destes últimos 6 meses são palavras! Cada uma delas forma uma rede que nos envolve aos 4, que nos define como família e que descreve o que vai dentro de mim!

Gratidão é a maior de todas! Sou tão tão grata por todos nós!

Amor! No meio de toda a confusão que as vezes vai dentro desta casa, dentro de mim, amor é o que nos liga todos os dias!

Alegria! Alegria dos vossos olhares cúmplices, das gargalhadas que damos e das tontices que fazemos!

Incredibilidade! Incrédula é como me sinto às vezes quando olho para nós e nem acredito que somos mesmo nós, que já somos 4 e que somos tão tão felizes!

Cansaço! Noites mal dormidas, banhos a dois, brincar com dois, arrumar o que 3 desarrumam....ufa!

Malabarismo! Já tinha escrito noutro post, que muitas vezes sinto que estou a fazer malabarismo com as rotinas e o dia a dia!

Rapidez! O tempo passa demasiado depressa! Num piscar de olhos ela já tem 4 e ele já tem 6 meses!

Coragem! Foi preciso coragem para começar, para o trazer ao mundo! Depois disso é preciso coragem para o apresentar ao mundo (à creche diga-se..) e aceitar que ele seja o amor de outros!

Medo! Medo de falhar com um, com os dois, medo de falhar com o pai. Medo que caiam e eu não esteja lá. Medo de me esquecer!

Apoio! O apoio das que me aturam (e ouvem, ouvem, ouvem) e estão sempre lá quando preciso! O apoio da minha mãe, que sem ele eu seria um trapo! O apoio que sou e que recebo dele, o responsável pela criação da nossa família!

Orgulho! Orgulho dele, dela, de mim e do pai! Dos pequenos porque são 5 estrelas! De mim porque "faço" filhos lindos (ah ah ah) e apesar de tudo consigo levar o barco a bom porto! Do pai, por nos aturar a todos e ter força para nos dar colo a todos!

União! União dos manos! União dos pais! É bom, muito bom!

Paz! Paz de espírito!

Amor! Sim, percebi que este é repetido....mas o amor que eu sinto por estes 3 arrebata-me a alma e o coração! Acordo muitas vezes ainda sem acreditar que já somos 4.

Se aos 6 meses a coisa cá dentro já anda assim, imaginem aqui Maria chorona no primeiro aniversario dele... puff Mi aguardem! ahahah 

Namoro!
Namoro com o pai!

Os meus "macaquinhos"!

O olhar maravilhado dela!

Adoro leva-lo ali, mesmo ao pé de mim!

Eu e eles!

os 3!

A minha segunda barriga!

Mimos antes de dormir

Conversas matinais

Adoro, adoro adoro!

O pequeno estava a servir de lomba para a brincadeira do pai e da filha

Nós os 4!


A mais linda do mundo!

Beijinho à mãe!

Ele!




Sem comentários:

Enviar um comentário