segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Habemos denti!!!😁

No fim de semana passado, depois de umas noites daquelas supimpas (das quais quase nem fechei os olhos), tivemos a chegada do primeiro dentinho do caçula!

É um orgulho ver este bebé fofo já com o dentinho! 

Ele é um despachado e a chegada do dente só veio provar que está mesmo a ficar crescido! 

Foi duro, mas algo me diz que o resto da dentadura não vai sair facilmente daquelas gengivas...

A minha atual questão é... e na mama?

A mais velha só mamou até aos 7 meses e os dentes só chegaram aos 9 quase 10, por isso essa questão nunca se pôs..

 Sei que os mais velhos não costumam usar os dentes quando mamam, mas será que o meu caçula sabe disso? lol

Espero bem que sim... porque isto de dar o nosso leite à criançada é muito bonito mas não quero cá mordidelas no local! lol 

Só me resta ir avisando o piolho...mas algo me diz que ele vai-me fazer um sorriso daqueles lindões e borrifar-se nas minhas advertências... 😶 


Sem comentários:

Enviar um comentário