sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Não tem sido fácil chegar cá..

Quando as minhas amigas com filhos não eram assíduas ao telemóvel e achava estranho. Não censurava, mas como era possível não ter tempo para uma espreitadela?

Ora agora com os meus dois piolhos tive a minha resposta...

Não é que as coisas corram mal, eu sou bastante organizada e consigo gerir bem os dois de forma a não haver gritaria, chamadas de atenção constantes e manter um ambiente calmo em casa..

Mas a verdade é que deixo de ter tempo para mim...

Como ainda usufruo do horário de amamentação, saio um pouco mais cedo, o que me da margem de manobra para adiantar uma série de coisas sem eles. 

Não deixa de ser uma correria e tenho que ter tudo bem organizado para durante a semana conseguir ir a todo o lado antes de os ir buscar.

A partir do momento que entro na rua da escola deles já sei que até os deitar será uma roda vida de atenção, sem novas tecnologias à mistura. Com a Margarida ainda conseguir dar-lhe atenção e ir espreitando o telemóvel, mas agora nada!

Como por norma tenho o telemóvel em silêncio quando me ligam nem sempre oiço e só quando os estou a deitar, já com eles a entrar no sono é que me volto à vida social e atualizo-me um pouco.

O mais difícil de tudo vem a seguir. Com os pequenos a dormir, jantada e no sofá, nunca duro muito tempo acordada! Eu bem tento, mas nem os meus programinhas consigo ver... Sou forte em relação ao trabalho e lá consigo preparar o que tenho que preparar, mas assim que começo a relaxar...

Ando tão podre que na maioria das vezes nem dou por adormecer...quando dou por mim já estou a acordar ou com o pescoço completamente dorido ou com as mãos dormentes!

O caçula anda a acordar duas vezes de noite para mamar, o que me faz ter ciclos de sono de 3 horas de cada vez... adicionando dias inteiros a bombar a 100%, às 23h passo de pouca bateria para sem bateria num instante!
 
A única coisa boa da minha podridão nocturna é mesmo a minha falta de capacidade de comer porcarias! ahaha

Não me levem a mal, não é um queixume... é apenas a constatação de uma realidade.. realidade essa que me faz muito feliz e preenchida, emocional e fisicamente :P

Por isto peço-vos desculpa pelas minhas ausências e prometo tentar manter-me acordada o tempo suficiente para vos conseguir escrever! :P

Tinha preparado um post para lançar dia 31 por ser uma data especial, mas como isto do halloween cansa como tudo e o sono é mais que muito, ficará para domingo! :)







Sem comentários:

Enviar um comentário