quarta-feira, 11 de abril de 2018

Amor, saudades e dores de crescimento!

Hoje tinha decidido não escrever nada. Estava com preguiça e sem assunto... Aproveitei o silêncio dos dois a dormir para mexer no pc. 

Enquanto procurava uma foto gira dos manos para assinalar a efeméride dei de caras com os vídeos que o meu pai fez no dia do nascimento do caçula. Perdi-me no tempo e revi aquele primeiro encontro dos manos. O carinho que saía dos olhos dela e lembrei-me das lágrimas que tive que conter. Esse encontro fez de mim a mãe mais feliz do mundo!

Os medos que tive, principalmente da grande mudança que ia ser na vida dela, desvaneceram. Ela tinha acabado de conhecer aquele que, como nós, a vai amar incondicionalmente para sempre! Vai fazê-la rir, chorar, vai desafia-la e irrita-la, mas no final do dia vai estar sempre lá!

Ele ainda é muito pequenino, mas quando a ouve chorar, para e escuta o que se passa. Não descansa enquanto ela não para. Para alguém com 2 meses, só pode ser amor!  

Depois dos vídeos fui encontrar fotos antigas do meu face.. fotos dela com descrições que nem acredito que as fiz, cheias de amor e saudade!

Ela tem o dom de nos tornar melhores! O amor que sinto por ela faz de mim alguém melhor, e apesar da minha vida ter mudado completamente com a sua chegada, não a trocaria por nada deste mundo!

O caçula que nasceu agora vai ser um mano de sorte! Ela tem um coração enorme e cheio de carinho! É doce ao mesmo tempo que rebelde, mas o seu sorriso leva-a a qualquer lado (e como ela sabe disso!!)

Ao ver as fotos dela ao longo dos anos fez-me pensar como o tempo passa a correr! Quando ela fez 2 anos escrevi que às vezes tinha vontade de a enrolar no meu colo para sempre.. a verdade é que essa vontade ainda existe mas ela já mal cabe nos meus braços! (dou sempre um jeito de a ter no meu colo, mas é cada vez mais difícil)

Ela é uma miúda feliz! Tenho tanto orgulho em dizer isso, principalmente porque sei que essa felicidade é ela que a cultiva e fomenta. Vem-lhe da alma e contagia os outros à sua volta!

Diz que em breve se vai casar e que é uma crescida, mas para mim é ainda a bebé que saiu de mim, linda que só ela! (ela não deixa, que diga que ainda é a minha bebé...mal sabe ela que vai ser para todo o sempre!!

Vê-los crescer trás-me sempre um sentimento contraditório. Se por um lado me encho de orgulho tal qual mãe galinha, por outro dói-me o coração de os ver ganhar as asas que passo a vida a incentivar!

Com o caçula, o sentimento será igual e só de pensar nisso dói-me o coração das dores de crescimento!






A coroa é do 1º mês de mana crescida!




Esta foi tirada na véspera!


São maioritariamente dela porque o mano ainda não treinou a arte de ser fotografado de trás! hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário