quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jóia rara e só minha!

Depois do nascimento do caçula ( e depois de refeita da entrada de mais um cá em casa), comecei e ter curiosidade nas jóias de leite materno.

A verdade é que o nosso leite é algo único! Nunca ninguém poderá dar aos nossos filhos, o que o leite materno dá.

Já falei da amamentação noutros post e já disse que não sou daquelas super apaixonadas pela amamentação e com vontade de dar até a criança ir para a escola, mas a verdade é que tenho um verdadeiro fascínio pelo leite materno!

Mais uma vez, acho que a natureza sabe tão bem o que está a fazer que permite que o nosso corpo produza algo tão único como o necessário para alimentar os nossos bebés de uma forma personalizada ao minuto! Ou como quem diz à mamada!

Uma das razões que me faz amamentar e ponderar continuar após a introdução alimentar é precisamente a exclusividade do produto e a especificidade para o piqueno.

Ora com toda esta "magia", senti que devia fazer algo que me lembrasse esse produto não mágico como único.

Descobri a Marky Baby, uma marca que faz jóias de leite materno. Mandamos um bocadinho do nosso leite, escolhemos a peça e voilá, ficamos com o nosso leite eternizado para usarmos connosco sempre que quisermos.

Inicialmente fiquei com pena de não ter feito também com o leite da piolha mais velha, mas a verdade é que o leite continua a ser meu e mesmo para o caçula, ele muda consoante as necessidades.

Desta forma, escolhi uma peça onde cabiam os meus dois pequenos e o leite que nos uniu aos três, em diferentes momentos da minha vida.

Eles foram impecáveis. Quando terminaram a peça enviaram foto e alteraram tudo o que pedi, mesmo tendo que inovar nos seus processos de produção.

Adorei o resultado final. É discreto, mas para mim vale o mundo! 

O que faz daquela jóia, uma jóia é aquilo que de melhor podia dar aos meus filhos quando nasceram!

A Marky Baby também faz jóias com o cabelo, o cordão umbilical e até com a placenta. Vão ao site aqui e vão ficar maravilhados! 


Sem comentários:

Enviar um comentário