Antes da piolha nascer, eu era daquelas pessoas que dormia 8/9 horas por noite! Embora não me deitasse muito cedo, de manhã demorava 15 minutos a arranjar-me (com pequeno almoço incluído) o que facilitava a vida!
Desde que ela nasceu, lá se foram as horas de sono!
Bem, no início ainda conseguíamos dormir as duas até ao meio dia (com uma mamada pelo meio, mas mesmo assim dava para descansar), mas a partir do momento que voltámos ao mundo real (ela à creche e eu ao trabalho) o meu saldo passou a ser cada vez mais negativo!
Não..ela não nos dava más noites... mas o simples facto de acordar a meio da noite quebrava-me o ciclo do sono e de manhã parecia que tinha dormido menos 3 horas do que realmente tinha dormido.
Ao longo do tempo ela foi dormindo cada vez melhor... ou melhor, eu passei a andar tão podre que não ouvia a cria e o pai é que se levantava.
Mas nos últimos tempos passam-se semanas onde ninguém acorda durante a noite e na teoria devíamos todos andar mais descansados e frescos!
Pois, na teoria claro! As manhãs, continuam a ser tranquilas e despachadas, mas o sono é cada vez maior!!
Adormecer no sofá vergonhosamente já é prática diária e de manhã quase me apetece bater no despertador! Claro que o ritmo alucinante no trabalho não ajuda..mas a rapariga deita-se cedo, também não me deito assim tarde...
De onde é que vem tanto sono?? (estou a escrever isto e já pestanejei umas mil vezes para não adormecer!!)💤💤
Sem comentários:
Enviar um comentário